quinta-feira, 17 de março de 2011



A vida é com uma música...

Ela pode ser alegre, triste, uma gritaria só, uma ópera, só cantada, só tocada, só no embromation...
E quem escolhe a música que toca na sua festa? Pois é, muitas vezes não é você... mas tem que ser você, pois a música reflete o que de fato acontece em nossas vidas... A música pode até marcar grandes momentos, momentos que se tornarão inesquecíveis... e ninguém pode dar conta do rumo da sua vida.
Talvez tenha muito mais pra acontecer em sua vida, porém as incertezas te tiram do caminho... É como uma música triste... aquela que te faz chorar o dia inteiro.
A questão é... você vai ficar perguntando o Porque das coisas acontecerem como acontecem ou vai agradecer por tudo de bom que acontece em sua vida?
Nada do que você acredita que é importante é de fato importante.
Se você der importância para as pequenas coisas da vida, elas se tornarão grandes.

O que é mais importante é viver cada momento como se fosse único, como aquela música que só tocará uma unica vez na sua festa ... Temos que dançar conforme a música e muitas vezes mudar o ritmo dela...
Para sermos felizes é preciso mudar o ritmo da música as vezes, num momento triste ouvir uma música alegre...
O que todos nós precisamos aprender é que a vida é como uma música e só cabe a nós mesmos fazer dela a felicidade ou infelicidade que queremos para nossas vidas....

Agora dance... dance até se cansar e agradeça a Deus por sua vida... Pois ela de fato com toda certeza é maravilhosa e você nem sabia disso!!!


(dia 11/03/2011 - Eu e Marcelo fizemos 4 anos de namoro)